Inicial ARTIGOS A importação do suco no santuário

A importação do suco no santuário

15 minutos de leitura
0
0
177

É obvio que a doutrina do juiz investigador que emigrou para 1844 permanece como firme como o Palabra de Dios. Pero, qual é a importância do jogo? O que significa para nuestras vidas hoje em dia? Para incluir o jogo, debateremos a universalidade do conflito e o pecado do pecado que não é um problema que limita a terra. “¡Cômo caíste del cielo, ó Lucero, hijo da mañana!” (Isaías 14:12). O pecado comum no céu, com Lúcifer. Certifique-se de que todos os membros da criação, crianças e adolescentes tenham problemas relacionados a pecado, a lei e o caráter de Deus, crianças que praticam milhas por ano e que sejam discutidos na Terra. “¡É dos moradores da Terra e do Mar! Porque o diabo desceu aos seus ouvidos com o Iraque, sabendo que tem tempo de paz” (Apocalipsis 12:12).

Jesus ganhou a vitória decisiva na cruz. Todos pagam plenamente a penalidade por transcrição, e os que recuperam a favor dos méritos da canção de Cristo foram redimidos. Pero, você diria no universo que observa o passado? Você contestou na cruz todas as suas orações em relação ao pecado, em conflito com a lei de Dios? Aparentemente, porque Pablo escreveu que a intenção da era divina “que a multiforme sabidagem do mar de Dios tem dado a um medidor da medalha da igreja a principados e potestades nos lugares celestiais, conforme o motivo eterno que hizo no Cristo Jesus mais novo Señor” (Efésios 3: 10-11). Este texto, escrito após o término da maioria de Jesus, deve ser exibido em todos os lugares “principados e potestados nos lugares celestiais”, necessários para conectar-se à “multifuncional sabiduría de Dios” nos habituais revelados no Calvario.   Em troca, o Dios pode revelar mais uma prova “por medio da iglesia”. Também sabemos que este plano de revelar a sabotagem de Dios no universo usando a iglesia estaba em armonía com o “propósito eterno que está no Cristo Jesus mais novo Señor”.

A menudo pensamos que a maioria do Cristo está planejada desde o início, e você está efetivamente! Pero é o versículo que o plano divino de revelar o universo usando a iglesia também é parte do “propósito eterno” de Dios. Com todo esse modo, nós não somos usados ​​na revelação desta sabatina? “Somos hechura suya, criamos em Cristo Jesus para obras de arte, os dias Dios preparam o deantemano para as obras de arte” (Efésios 2:10). Nosotros não são totalmente criados para obras de arte, são essas obras que são preparadas como “antemano”, como se fossem desde o princípio do plano da igreja mostrada sabiduría de Dios.   Existe uma relação entre numas obras de arte e sabidagem de Dios que revela um universo que observa o passado? ¡Ciertamente! “Está glorificado no Padre Jesus, em que muitos frutos” (Juan 15: 8). “Como você já viu a luz dos hombres dijantes do senhor, para que várias obras de arte, e glorifique um vuestro Padre que está nos céus” (Mateo 5:16).   O livro de Job muestra que Dios se glorificou ante “os princípios e potestades nos lugares celestiais” usando o caráter e as obras de obras de Job, porque a fidelidade é a adversidade antes da mirada dos “hijos de Dios”, os seres celestiais participar no primeiro capítulo, que acusações de Satanás são erradas. Não é o que Pablo escreve, que é um espetáculo para os homens e para as mulheres (ver 1 Coríntios 4: 9).

A idéia de que o Dios é glorificado no povo representa um conceito crucial, e você pode encontrar outras partes da Bíblia. “Que os aflitos de Sión se encontrem na região do centro da cidade, em qualquer lugar do mundo, manto de alegria no lugar do espírito angustiado; e serão llamadosárboles de justiça, plantio de Jehová, para a região sul” (Isaías 61: 3) “Tu pueblo, todos os justos justos, … para glorificar” (Isaías 60:21).   Em Gênesis 3:15, onde aparece a primeira letra da evangélica, Dios leiam no diabo: “Você é inimigo de ti e da mulher, e você é simulado e simpatia suya; é você o herdeiro na cabeca, e você o herdeiro” el calcañar “.   Sabemos que no Calvario Jesus morreu mortalmente a maldição da serpente. Sem embargo, em Romanos 16, o apóstolo Pablo escreve para os creyentes advirtiéndoles contra los falsos maestros. No versículo 19, os dados apontados para os cristãos anteriores “sabios para o bem, e engenhos para o mal”. Luego, no versículo seguinte, dados que “o Dios de paz aplastará em breve a Satanás bajo vuestros pies”. ¡Bajo nuestros tortas! O seu pedido foi publicado em Satanás bajo los pies de los creyentes? Obviamente, Pablo se está referenciando Génesis 3:15, onde está a informação de Satanás de sua futura desaparição. Sem embargo, Pablo implica que os creyentes tendem a uma parte na destruição. ¡Encontre um texto escrito a milhas antes da cruz que mude o povo de Deus e participe da derrota do diabo!

Cómo podemos herir a Satanás? Podemos literalmente aplastarlo bajo nuestros pies? Difícilmente. No câmbio, uma travessia do poder de Cristo que é a nossa fé, podemos permitir que Jesus nos transforme uma imagem, permita que a vitória nos dê a vitória sobre todos os novos pecados, permitindo que as coisas “sabiam para o bem” e “ingênuas para o mal” “, y así, usando os caracteres que formam, atribui gloria a Dios. Mostramos que as acusações do diabo contra a lei de Dios são errôneas. ¡A ley de Dios puede guardarse; e você está usando para ajudar a demonstrar! ¿Qual é a evidência prueba de que não há todas as casas celestiais necessárias para encontrar um plano de salvação se manifestar na cruz? Você está usando Dios para contestar esta solicitação?   Imagine o santuário no deserto. O altar do holocausto ou sacrifícios simboliza a cruz. O poder de bronzear representa a purificação. O Lugar Santo simboliza a reconciliação e o perdão, e ele estabelece o candelero de oro (um símbolo do Espírito Santo), a mesa dos painéis da proposta (um símbolo de Jesus), e o altar do incenso (símbolo do justicia de Cristo que ascende com novas orações). O Lugar Santísimo era onde oculta o jogo. A arca contém os Diez Mandamientos, que expressam a lei de Dios, e o propiciatório de ora que cubra a arca simboliza a miséria de Dios e trata de aquellos que quebram uma lei. Por encima do propiciatorio estaban los angeles que miraban hacia abajo, símbolo dos interes das casas celestes no plano de redenção.

Então, os juízes consideram uma representação pictórica de todo o plano de salvação: expiação, perdão, justificativa, confissão, santificação, sumo, todo o resto!   Ahora, se você encontrar o maior celestial necessário para localizar o plano de salvação revelado na cruz, entonces, cuida do Senhor hizo o modelo do santuário (um símbolo do plano), ou seja, não há nenhum lugar de querubins que simboliza o interesse da maior parte celestial na salvação sobre o altar do sacrifício, contemplando o símbolo que simboliza a cruz? No câmbio, Dios los coloco no Lugar Santísimo, contemplando o jogo! ¡Para simbolizar o interesse do mundo, Dios não está qualificado para cruzar o sino no lugar onde ocorre o pesquisador! Esta posição não é absoluta para quem Jesus cumpre na cruz. No câmbio, simplesmente mude o que você verá em todos os habitantes do universo e cada um será involucrado no grande conflito, sem que todos os itens sejam contestados no Calvario. No câmbio, no sorteio das recompensas, como por exemplo o Senhor colocá-las nos lugares no Lugar Santísimo, contemplando o jantar, e não no altar do holocausto, observando o Calvario (vendo as bordas nas cortinas do Lugar Santo) , não há representação no tan vigorosa como a dos anéis de oro).

 

Carregar mais por PORTAL SANTUARIO CELESTIAL
Carregue mais ARTIGOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Justiça que salva

Livro apresenta a obra de Cristo no santuário celestial. Conteúdo explora a importância do…